Cinco de Ouros e a falta de compatibilidade no relacionamento

10/09/2018

 

 

A Carta Cinco de Ouros é, na maioria das vezes, um alerta para situações negativas que estão por vir. A própria imagem da carta explica um pouco esse significado: Pessoas sofrendo com o frio da neve, fora da catedral, que por natureza é um ambiente de proteção e fé. Isso remete justamente ao sentimento de falta.

 

O naipe de Ouros no Tarô está relacionado ao elemento Terra, que é a base, o nosso solo fértil. Ou seja, tem a ver diretamente com realização concreta. Por isso, nessa fase, perceberemos que existirá a concretização de uma perda.

 

Mas não é para sofrer. Ao contrário. Quando falamos sobre amor, especificamente, essa carta é justamente um alerta para aceitarmos o que já perdemos em nossos relacionamentos. A concretização é apenas consequência de algo que já vem acontecendo.  Se não está dando certo, deixe ir. Não é hora de desperdiçar ainda mais energias, especialmente se falta afinidade.

 

Existe sempre um novo amor para quem acredita e está disposto.

E, essa é hora de seguirmos em frente...

 

Se você deseja encontrar com mais clareza esse novo amor e lidar melhor com esses sentimentos de perda em seu relacionamento, entre em contato comigo: (21) 99999-8098.

 

Caso queira receber gratuitamente, todo domingo, o texto com a Carta da Semana e as energias que vão predominar nos próximos dias, por e-mail, inscreva-se aqui.

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Instagram
WhatsApp-icone.png

Contato:

​​

  • Para adquirir meu livro ou agendar seu horário, presencial (no Rio de Janeiro) ou online,  entre em contato pelo WhatsApp 

            (21) 99999-8098.