O Tarô Terapêutico


Gostaria de falar hoje sobre uma linha de trabalho que venho desenvolvendo há alguns anos, com bastante sucesso.

Trata-se do Tarô Terapêutico, ou seja, uma nova abordagem do Tarô, buscando não apenas o seu caráter divinatório, mas também o orientador, psicológico e terapêutico.

Se estudarmos um pouco que seja o Tarô, observando suas figuras e símbolos com calma, veremos que quase tudo ali está presente de diversas formas no Universo e na história do homem. Pois cada carta do Tarô representa um momento ou um passo nessa história. E cada passo desse - principalmente nos momentos mais difíceis, importantes ou conflituosos - precisa ser avaliado, acompanhado, elaborado e "tratado", para que esse caminhar se dê da melhor maneira possível e para que se consiga compreender perfeitamente cada problema que surgir, reagindo da melhor forma a ele. E para que, no final do processo, o cliente saia bem, equilibrado e com todas as condições para seguir adiante e obter tudo o que deseja.

Todos que fazem uma consulta têm sua vida e situações avaliadas num período relativamento curto - cerca de 1 hora: a duração da consulta. Nesse tempo muitas coisas são observadas por mim e nem todas podem ser olhadas com profundidade e resolvidas apenas numa consulta. É importante lembrar que o cliente se abre e fala praticamente de todas as áreas da sua vida, num processo de troca e confiança total.

É aí que entra o Tarô Terapêutico: quando o cliente entende e aceita a necessidade de novos encontros para trabalhar e melhorar um ou mais aspectos e situações que foram vistos naquela primeira consulta e nas consultas subsequentes, pois novas questões vão surgindo. Essa melhora ou aprimoramento se dá em algumas consultas seguidas que podem ser semanais ou quinzenais, combinadas de comum acordo entre cliente e Tarólogo/Terapeuta.

Nesses encontros são utilizadas como ferramentas, além das cartas do Tarô, os florais de Bach, mantras, cores, meditações, terapias energéticas e aromas, entre outros. A melhora dos clientes é visível.

Ao final das seções contratadas, combinamos um novo encontro para dali a 3 meses, para que se avalie os benefícios que o cliente conquistou e, se for o caso, agendar novos encontros. É importante dizer que, durante esse trabalho, o cliente tem todo o suporte de que possa precisar da minha parte.

Gostou? Marque sua consulta pelo WhatsApp: (21) 99999-8098

Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Instagram
WhatsApp-icone.png

Contato:

​​

  • Para adquirir meu livro ou agendar seu horário, presencial (no Rio de Janeiro) ou online,  entre em contato pelo WhatsApp 

            (21) 99999-8098.