Mandalas


Mandalas são círculos que trazem em seu interior desenhos, cores e imagens.

Através dessas imagens, o Mandala (o nome é masculino, embora tenhamos nos acostumado a dizer “a” Mandala) representa o Universo, pois o círculo contém tudo.

Sua origem é bastante remota. Foram encontrados desenhos de Mandalas em registros de civilizações antigas e de povos primitivos.

Um Mandala pode ter função meramente decorativa mas, se escolhemos uma peça entre várias, talvez ela tenha algo a nos dizer.

A melhor maneira de trabalhar com um Mandala é observá-lo silenciosamente por 2 minutos, 2 vezes por semana. Se estabelecermos dias e horários certos para isso, fica mais fácil para nos acostumarmos.

Nesses momentos de observação, olhamos para seu centro - todo Mandala tem um ponto central e principal - e projetamos nele tudo o que queremos de bom para nós e para as pessoas que amamos.

Ou então apenas jogamos ali nosso pensamento, vontade e desejo e deixamos que o Universo os direcione para onde eles têm que ir.

Com o tempo, vemos que mudanças sutis e consistentes acontecem.

Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Instagram
WhatsApp-icone.png

Contato:

​​

  • Para adquirir meu livro ou agendar seu horário, presencial (no Rio de Janeiro) ou online,  entre em contato pelo WhatsApp 

            (21) 99999-8098.