Sonhos


Muitas pessoas me perguntam o significado dos sonhos. Segundo pesquisas, todos nós sonhamos todas as noites. O que acontece é que algumas pessoas se lembram dos sonhos, mas a maioria não se lembra.

O que fazer quando você se lembra? Aquelas imagens podem estar te mandando um recado. Tente fazer conexões com alguma situação que esteja vivenciando – você ou alguém muito próximo. Eu, por exemplo, costumo ter sonhos com pessoas ligadas a mim. Às vezes vejo o rosto, noutras vezes apenas o nome aparece. Dependendo das imagens que vejo, consigo entender o significado delas, mas nem sempre é fácil.

Um exercício interessante – precisa ter paciência – é dormir com um bloquinho de notas e uma caneta na cabeceira da cama. Cada vez que você acordar, anote tudo o que se lembrar. No dia seguinte, tente entender esses recados. Se não conseguir no início, não desanime. Como o tempo fica mais fácil.

Não vou listar aqui o significado dos sonhos, pois a lista é imensa. Você encontra na internet várias. Apenas vá com calma. O significado de uma imagem pode variar de pessoa para pessoa. Apenas para exemplificar: dizer que sonhar com cobra é traição, pode ser que sim, mas pode ser um aviso de uma situação estranha a caminho. E a cobra, em algumas culturas, significa renascimento. E por aí vai.

Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Instagram
WhatsApp-icone.png

Contato:

​​

  • Para adquirir meu livro ou agendar seu horário, presencial (no Rio de Janeiro) ou online,  entre em contato pelo WhatsApp 

            (21) 99999-8098.